Desenvolvimento de brindes plásticos injetados

Preciso ter um arquivo em 3D para fazer orçamento ou desenvolver um novo produto?

Não. Apenas com imagens convencionais, em jpg ou similar, é possível iniciar o desenvolvimento. Contamos com designers que através de um breve briefing, capta a necessidade do cliente e cria uma peça completamente nova e exclusiva.

Como saber que o produto será fabricado igual à imagem enviada?

Antes do processo de desenvolvimento dos moldes, apresentamos o modelo criado virtualmente em 3D com qualidade e definição que se assemelham a uma fotografia do produto real. Outra possibilidade é a impressão de um protótipo 3D a partir do modelo criado virtualmente. Com a prototipagem é possível imprimir objetos reais com precisão milimétrica em um curto espaço de tempo. Essa é melhor opção para sanar qualquer tipo de dúvida em relação ao design e principalmente dimensões.

Exemplo de imagem 3D com super realismo

                                                                Exemplo de impressão 3D

 

 

 

 

 

Qual o material utilizado para fabricação de utilidades doméstica e outros produtos injetados?

Na Polo Art utilizamos diversas resinas termoplásticas. Para cada aplicação, há uma indicação de matéria prima. As mais comuns são: PS (poliestireno), PP (polipropileno) e PE (polietileno).

É possível fazer impressões de logos nas peças?

Sim. Possuímos equipamentos que são utilizados de acordo com a área de gravação, design da peça e cores a serem aplicadas, dentre eles máquinas tampográficas, para impressão de logos de até 4 cores, máquinas cilíndricas de gravação, aplicação de transfer ou in mold label. Há ainda a possibilidade de a gravação ser em relevo.

Ainda tem dúvidas? A Polo Art pode ajudar você a desenvolver seu projeto. Clique aqui e saiba como.

» Seja o primeiro a comentar.