Polo Art completa 20 anos na entrega de soluções para campanhas de marketing brasileiras

Publicado em: 08/08/2017

A startup Expert Market, com sede no Texas (EUA) realizou uma pesquisa para saber em quais países estão os empreendedores mais determinados. “Aqueles nos quais, a despeito de todas as dificuldades enfrentadas para empreender, apresentaram um alto número de negócios criados em 2016”. O levantamento foi realizado pelo Banco Mundial. O Brasil está em quinto lugar nessa lista.

Uma boa colocação e um exemplo de como os brasileiros são persistentes e dedicados na hora de abrir e manter seu negócio.

Seguindo o caminho do empreendedorismo, os fundadores da Polo Art também desejavam abrir sua própria empresa: A ideia dos fundadores era ter um negócio que os deixasse felizes, algo em que gostassem de trabalhar, que não fosse rotineiro e pudesse evoluir dia a dia, além de gerar lucro, conta Marcello Benenati, diretor comercial da Polo Art.

A área de brindes promocionais foi a escolhida. Os sócio-fundadores da empresa já tinham profundo conhecimento sobre o mercado e seus concorrentes, o que ajudou a traçar a estratégia ideal para que a Polo Art pudesse crescer com solidez e manter a qualidade durante esses 20 anos de existência.

Para se destacar entre as empresas concorrentes, Marcelo conta que investiu na oferta de diferenciais que mantém até hoje: Temos um grupo de engenheiros com ótimas experiências profissionais e que são capazes de desenvolver e colocar em prática qualquer ideia de marketing. Viabilizando ideias e transformando-as em produtos reais, conclui.

Confiança e credibilidade que não se perderam com o tempo. Os principais motivos que fazem um cliente pedir novos projetos. Mantemos uma relação de anos com alguns clientes, não somos somente seus fornecedores, a confiança nos tornou parceiros, afirma Marcello.

Esse relacionamento próximo é um posicionamento fundamental para a sobrevivência dos negócios hoje em dia: Nosso posicionamento é de proximidade com o cliente, para entender suas demandas e oferecer um produto personalizado que encaixe perfeitamente em sua campanha, explica Marcello, que acrescenta ao modus operandi da Polo Art o fato de a empresa ter conquistado credibilidade, por cumprir o que foi acordado e estar comprometido com o cliente.

Um exemplo de persistência e empreendedorismo que, com muito trabalho e dedicação, deu certo.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *