Outubro é Rosa, vista essa causa

Publicado em: 09/10/2017

Outubro Rosa é uma campanha de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, não deixe essa data passar em branco, previna-se, faça como a Polo Art e apoie essa causa você também.

Em parceria com o hospital Santa Paula, a Polo Art, desenvolveu o personagem Zé Maria Prevenido, símbolo da campanha #Cancer E ai?, que envolveu a importância da prevenção para câncer de mama e para o câncer de proposta, nos meses de outubro e novembro o Instituto de Oncologia Santa Paula elaborou palestras gratuitas para população acompanhada de informativos à respeito da prevenção da doença.

Por meio da hashtag e do personagem símbolo, a campanha ganhou maior visibilidade, Zé Maria Prevenido circulou entre grandes personalidades do mundo midiático, como Nathalia Dill, Camila Fremder, entre outras celebridades, que mobilizaram a sociedade por meio da campanha.

ZE MARIA PREVENIDO NO Jô Soares YouTube play

 

O personagem carismático conquistou espaço até mesmo em programas de televisão, o toy art ganhou espaço na bancada do apresentador e influenciador Jô Soares, permitindo que mais pessoas fossem atingidas pela proposta elaborada pelo hospital.

Abrace essa causa e previna-se!

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.