Construção da fábrica em Nazaré Paulista amplia atendimento da Polo Art

Publicado em: 02/08/2017

Há um ano, a Polo Art abria sua fábrica em Nazaré Paulista. A ampliação da estrutura é resultado do aumento da demanda e, sobretudo da necessidade de entregar brindes de qualidade, respeitando os prazos para não comprometer o projeto do cliente.

“Nossos fornecedores não tinham o comprometimento que esperávamos de uma parceria ou quando envolvia um prazo de entrega mais apertado, havia certo descontentamento. Outro fator importante foi a qualidade dos produtos que recebíamos, que deixavam muito a desejar”, explica Marcello Benenati, gerente comercial da empresa.

A escolha do novo endereço foi fundamental para que a Polo Art pudesse ajustar seus serviços à demanda de seus clientes. Nazaré Paulista está localizada a uma distância de aproximadamente 90 km da capital paulista, onde está a sede da empresa, o que viabilizou a instalação da fábrica.

“Queríamos uma cidade que tivesse estrutura industrial, que oferecesse fácil acesso para as rodovias em que o trânsito fluísse sem muitos problemas. Além disso, esperávamos que a distância percorrida até esse novo empreendimento não levasse mais que uma hora para ir ou voltar”, conta Marcelo. O gerente comercial também explica que o custo-benefício de estar em uma área grande e próxima de São Paulo também contribuiu bastante para escolha.

O crescimento do mercado A� sempre um bom motivo para uma empresa crescer estruturalmente também, mas a Polo Art tinha a intenção de melhorar ainda mais qualidade dos produtos entregues, como explica Marcelo: Quando há deficiência na qualidade dos produtos que comercializamos e os prazos acordados não são cumpridos, a imagem da nossa empresa fica depreciada com risco da perda do cliente.

Com uma estrutura de aproximadamente 1000 m² e área disponível de 6000 m², a unidade fabril de Nazaré Paulista produz brindes que são enviados para clientes em todo o Brasil.

Um mercado amadurecido pede soluções de empresas competentes e com estrutura para atender suas demandas. A Polo Art está sempre atenta as tendências de futuro para garantir que seus clientes estejam sempre satisfeitos.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.