Blog

Neste espaço publicaremos artigos e notícias sobre assuntos relacionados a produtos promocionais, brindes, tecnologias e dicas.

Nosso desejo é que o blog seja utilizado como via de mão dupla para que a comunicação, a informação e os diferentes pontos de vista, sejam compartilhados e debatidos de forma democrática com todos.

Este blog apresenta artigos, opiniões e comentários dos profissionais da Polo Art. Aqui nós vamos compartilhar ideias e perspectivas sobre as mais variadas vertentes da área de produtos promocionais.

Participem! Bem-vindos ao Blog da Polo Art Produtos Promocionais.

ENTENDA ESSE RECURSO: Aplique em sua campanha! O uso de Brindes Promocionaistem sido uma escolha altamente popular para construção de reconhecimento de marca durante campanhas promocionais por muitos anos.Com o advento da tecnologia o alcance de resultados pode ser muito maior. Hoje é uma ferramenta simples e economicamente viável. Afinal, o que é realidade aumentada?Realidade aumentada (RA ou AR) é uma …

Leia mais

Processo de Fabricação de bonecos Modelagem Primeira etapa do processo de desenvolvimento, conseguimos iniciar a modelagem através de imagens convencionais, em jpg por exemplo. Originalmente, esses protótipos eram modelados manualmente em 3D, para verificação de todos os detalhes referentes ao formato do boneco, conforme imagem ao lado Hoje, o processo é todo virtual, garantindo a …

Leia mais

O uso deA�Brindes Promocionais tem sido uma escolha altamente popular para construA�A?o de reconhecimento de marca durante campanhas promocionais por muitos anos.

Outubro Rosa é uma campanha de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, não deixe essa data passar em branco, previna-se, faça como a Polo Art e apoie essa causa você também. Em parceria com o hospital Santa Paula, a Polo Art, desenvolveu o personagem Zé Maria Prevenido, …

Leia mais

Perguntas e respostas sobre o desenvolvimento de bonecos:   Preciso ter um arquivo em 3D para orçar ou desenvolver meu personagem? Não. Apenas com imagens convencionais, em jpg, é possível iniciar o desenvolvimento.   Como saber que o boneco será fabricado igual à imagem enviada? Antes de iniciar o processo de desenvolvimento dos moldes apresentamos …

Leia mais

A startup Expert Market, com sede no Texas (EUA) realizou uma pesquisa para saber em quais países estão os empreendedores mais determinados. “Aqueles nos quais, a despeito de todas as dificuldades enfrentadas para empreender, apresentaram um alto número de negócios criados em 2016”. O levantamento foi realizado pelo Banco Mundial. O Brasil está em quinto …

Leia mais

Quando bem planejada, a produção de brindes promocionais como estratégia de marketing pode atingir níveis bastante positivos para o público. Quem não se lembra da campanha de 2006, promovida pela Caixa Econômica Federal para incentivar crianças a pouparem dinheiro? A instituição distribuiu brindes colecionáveis que poderiam ser usados como cofrinhos para os clientes que fizessem …

Leia mais

Distribuir brindes promocionais é uma ótima estratégia de marketing para atrair ou mesmo ter a sua marca lembrada por clientes e pelo público em geral. Por isso é preciso ter muito cuidado ao planejar o desenvolvimento do seu. Marcello Benenati, diretor comercial da Polo Art, explica que muitas vezes o trabalho da empresa não está …

Leia mais

Há um ano, a Polo Art abria sua fábrica em Nazaré Paulista. A ampliação da estrutura é resultado do aumento da demanda e, sobretudo da necessidade de entregar brindes de qualidade, respeitando os prazos para não comprometer o projeto do cliente. “Nossos fornecedores não tinham o comprometimento que esperávamos de uma parceria ou quando envolvia …

Leia mais

Em tempo de crise econômica a regra A� economizar. Com isso, as moedinhas, que antes pesavam na carteira, agora são armazenadas em cofrinhos que seguem várias personalizações e podem ser feitos de diferentes materiais, entre eles o vinil, porcelana, lata e muitos outros. Contudo, os favoritos do público ainda são os bichinhos de vinil que …

Leia mais